segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


Campeonato Municipal de “Bocha em equipe”, uma final inesquecível


  •       Lanchonete Marioti/Lírio Decorações do interior é o campeão
      Jogo emocionante. Assim foi o comentário que mais circulou na tarde de sábado (15), após a decisão do Campeonato Municipal de “Bocha em Equipe - Copa Colônia 2013” realizado na cancha da Lanchonete Marioti, na Linha São Roque em Realeza.

     Com uma vitória incontestável, o time da Lanchonete Marioti/Lírio Decorações comandada pela família Souza, levou a taça de Campeão Geral (Interior e Cidade) vencendo por dois a zero (12x03 e 12x11) a equipe da RS Serviços

     A partida foi uma das mais disputadas de todo o campeonato. A torcida compareceu em grande número especialmente neste jogo final da competição, mostrando que a modalidade tem muita força em Realeza.  Foi comum ver pessoas de todas as idades torcendo e demonstrando sua paixão pelo esporte.
     A entrega da premiação foi realizada logo após o jogo final, comandada pelo Diretor do Departamento de Esportes Jonas Luiz Busatta, com momento de muita emoção. O prefeito Milton Andreolli, na sua fala, agradeceu a todas as equipes participantes pela colaboração no certame.

     O Diretor de Esportes Jonas Luiz Busatta comentou: “Foi realmente um grande evento, a final em especial teve cenas que ficarão marcada para a sempre na memória de todos os amantes da bocha, como a última jogada, que consagrou a equipe campeã e houve uma verdadeira invasão na quadra e ninguém mais conseguiu controlar a alegria e a emoção da alegre torcida da Lanchonete Marioti / Lírio Decorações”.

     Conforme destacou o prefeito Milton Andreolli , o encontro esportivo colabora para a interação dos amigos. “Este evento já se tornou tradicional e continua fortalecendo os laços de amizade. O esporte é uma das melhores formas de ampliar as relações sociais”, e acrescentou: "Que bonito ver essa cancha lotada, com pessoas de bem praticando um esporte interessante, com técnica e habilidade, porque precisa de muita visão e estratégia para cada ponto sair como desejado", concluiu.

     A competição, também conhecida como “Copa Colônia de Bocha em Equipe”, contou com a participação de 10 (dez) equipes da cidade e 8 (oito) equipes do interior, que foram estruturadas em duas categorias. Para as partidas finais, avançaram apenas os dois primeiros colocados de cada categoria (Interior e Cidade), que na final se enfrentaram o campeão da “Cidade” contra o Campeão do “Interior” na disputa do Campeão Geral. Já os vice-campeões da cidade e interior disputaram o 3º e 4º colocado Geral.

     O Campeonato Municipal de Bocha em Equipe iniciou no dia 21 de agosto e contou com a participação de 18 equipes, 10 na categoria “Cidade” e 08 na categoria “Interior” num total de  126 atletas participantes.

Resumo da Competição:

 

“Cidade”:

·        Campeão – RS Serviços

·        Vice-campeão – Transbarella/Cancha do Valter

·        3º lugar – Loivo/Neguinho Construções

·        4º lugar – Padre Josimo
 


“Interior”:

·        Campeão – Lanchote Marioti/Lírio Decorações

·        Vice-campeão – Linha Santa Terezinha

·        3º lugar – Linha Vila Nova “B”

·        4º lugar – Linha Maravilha

 

“Geral”:


·        Campeão – Lanchote Marioti/Lírio Decorações

·        Vice-campeão – RS Serviços

·        3º lugar – Transbarella/Cancha do Valter

·        4º lugar – Linha Santa Terezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário